quinta-feira, 7 de março de 2013

Record confirma gravações de "Dona Xepa" em SP; confira detalhes


A Record já está finalizando os preparativos para as gravações de "Dona Xepa" em São Paulo.

Após encerradas as etapas de escolha de cenários, atores e a obtenção de autorizações, a emissora deverá iniciar nesta quinta-feira (07) as primeiras tomadas. Dentre os cenários escolhidos estão a badalada Rua Oscar Freire, o Ceagesp, o Viaduto do Chá e o prédio da prefeitura, localizado no centro da cidade.

Entre os atores escalados para a viagem estão a protagonista Ângela Leal, intérprete da Xepa, seus fillhos Édison e Rosália, de Arthur Aguiar e Thaís Fersoza, também Bia Montez, Alessandro Loyola, Emilio Dantas, Marcio Kieling e Pérola Faria.

A viagem a São Paulo encerra um período de cinco anos de ausência de trabalhos na área de novelas na capital paulista. A última trama ambientada na cidade foi "Os Mutantes - Caminhos do Coração", de Tiago Santiago. De lá para cá, todas as outras novelas foram ambientadas e produzidas no Rio ou se desenvolveram a partir de cidades fictícias, as quais foram reproduzidas na capital carioca.
Com informações da coluna Canal 1.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi como nao tenho twitter vim para postar nos blogs.
Fiquei decepcionada com a posição do Arthur Aguiar de não participar dos últimos shows por estar gravando Dona Xepa.Acho uma falta de consideração com os fãs que esperam pelos shows em sua cidades e ele comunica que não estará presente,acho que caberia então o Paulo cancelar os shows que ele não participará ou então ele mudar de idéia e participar desse momento com os fãs, muitos fãs vão ao show por causa dele e ai ele não vai e depois o Paulo fala que o show não encheu e por isso não fará outro em determinadas cidades.Agora ele não ficou famoso poatravés de Dona Xepa e sim através de Rebeldes mas ele prefere trocar o certo pelo o duvidoso. fazer o quê? até porque os outros também estão com novos projetos e não abandoram a banda.