sábado, 9 de março de 2013

Em noite de Bootie Rio, Bernardo Falcone invade Fosfobox para gravação de clipe


Fim de semana chegando e aqui, na coluna, sempre fazemos questão de dar a melhor dica para quem não cogita passar os dias de 'descanso' em casa. Hoje (8), por exemplo, a noite promete (e muito) pelos lados do Fosfobox, em Copacabana.


O club, queridinho da gente, recebe mais uma edição da Bootie Rio, festa comandada por Fabiano Moreira, que recebe, pela terceira vez, Mashup Germany, residente da versão alemã da festa e adorado pelos frequentadores da Bootie carioca.


Mas, antes do auê dos mashup's, o Fosfobox será invadido por Bernardo Falcone. Motivo? O cantor vai gravar na fervida pista o último trecho do videoclipe de 'Secret place', segundo single de trabalho do rapaz nesta sua nova fase (ele já lançou, em 2012, o single 'Once upon a time', que fez um sucesso relevante, entrando na lista das faixas mais vendidas do iTunes Brasil), após o sucesso de Téo, o nerd-galã que Bernardo interpretou na novela 'Rebelde', da Record


Aliás, mais três informações importantes sobre Falcone: Richard L, residente da Bootie, solicitou os vocais de 'Secret place' para um mashup que rolará na pista hoje; o cantor nega qualquer possibilidade de substituir Arthur Aguiar no grupo musical Rebeldes, formado pelo elenco do extinto folhetim; e, por fim: Bernardo Falcone, claro, ficará pelo Fosfobox para curtir a Bootie Rio de hoje. Oba!

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário: