domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carla Diaz festeja o remake de Chiquititas: 'Foi a novela que me mostrou para o Brasil'


Frequentadora assídua da Sapucaí – ela vem há pelo menos 10 anos – Carla Diaz não poderia deixar de curtir seu carnaval em grande estilo. Convidada do Camarote CARAS, a atriz, que acaba de se despedir de Rebelde, novela de sucesso da Record, decidiu não desfilar neste ano. E por um motivo bem especial. Ela está envolvida nas filmagens do curta Sequestro na Rede Social, que aborda o tão polêmico tema das informações transmitidas pela internet. Fala sobre a exposição dos jovens nas redes. Isso pode ser muito perigoso. Todos temos que nos policiar um pouco. Fiquei mais cuidadosa depois desse trabalho, embora sempre tenha sido bastante reservada, contou ela, toda empolgada com o projeto. “Será minha primeira protagonista em filmes. E posso dizer que meu primeiro filme também. Até então eu só tinha feito participações.

Carla também está comemorando a produção do remake de Chiquititas, do SBT. Na primeira versão ela deu vida a Maria, papel agora de Sophia Valverde. “Adorei a ideia. Estou muito feliz. Foi um tremendo sucesso e a novela que me mostrou para o Brasil. Eu tinha 6 anos. Foi meu primeiro grande papel”, relembrou ela, que está na torcida para que dê tudo certo. “Tenho certeza de que será um novo sucesso. Foi uma época muito boa na minha vida.”

E será que Carla toparia participar da novela? “Ah, não existe essa possibilidade porque agora estou na Record. Mas faria, sim. Foi um trabalho lindo e sei do cuidado que o SBT tem.”


Fonte: Caras

Nenhum comentário: