segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Rebeldes com shows até 2013?!


Tá rolando no twitter, que fãs que foram ao show dos Rebeldes Sábado em BH tuitaram que o Arthur anunciou para os fãs presentes, que o sexteto voltaria em Janeiro a capital mineira.Veja um tweet:


Analise comigo, durante o show de Salvador, o Micael também anunciou que a banda voltaria para um show na cidade, também em Janeiro de 2013, o que nos leva a acreditar que até no começo de 2013, a Banda Rebeldes ainda estará em Turnê. 

No caso dos boatos se confirmarem, Belo Horizonte e Salvador, seriam duas das cidades onde a Banda retornaria em 2013. Agora só esperar alguma divulgação oficial dos produtores. 


Fonte: Uma Rebelde




11 comentários:

Unknown disse...

que bom!estou doida como show

Anônimo disse...

fais show aki em ribeirao preto pufavor eu amo os REBELDES fui a prai e fiz uma tatto de rena com o nome da banda nos dois braços pufavor REBELDES venha para ribeirao ão ão ão vem para ribeirao ão ão ão vem para ribeirao REBELDE ate MORRER.... !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
EU ja fuii em um show e queroo ir em outro antes q ñ tenha mais nenhum SHOW pufavor REBELDES eu quero voces para mim vcs sao meus idolos REEBELDES eu quero vcs para mim so pramim-MEU CORAÇAO VAI SER REBELDE PARA SEMPREEE...."ME CHAMO marcella cesco lopes da silva tenho 10 anos moro em ribeirao preto estado de sp-ÃO ÃO ÃO VEM PARA RIBEIRAO <3 <3 <3 RIIIIIIIBEEEEEEEEEIIIIIIIRAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO.............................<3 <3 <3 <3

Anônimo disse...

Mas eles já postaram um novo show dos Rebeldes em belo horizontee... Mas em Salvador não, to muito triste, mas tou rezando para que ainda aconteça esse show!

Anônimo disse...

Gente eu sempre quis ir ao shows dos rebeldes mais numca tive oportunidade e o que tenho pra dizer e que amo vcs rebelde Meu Nome e Cleiriane Juvenal POde procurar no facebook e cleire Silva ii eu to de vestido branco amo vcs

Anônimo disse...

Esculhambarão Salvador, o que podemos fazer, somos fanáticos por REBELDE a desorganização aconteceu logo no atraso da abertura dos portões, que erã pra abrir as 17:00 ii fõi aberto ás 17:30, logo depoiis, colocaran monitores para receberem os convites, mais que desorganização, os convites eram dados nas mãos, era pra ter uma roleta, passava que queriia.. outra coiisã, a áreã VIP erã unn espaçõ enorme, ii ñ tinha pessoas suficientes para ocupá-las, daí os fãs tiverama idea dd passar para área VIP, ii ñ teve segurança que controlasse isso, ii a culpa ñ são só dos fãs ii sii da segurança , ii que local horrivel que fõi montado o palco, deixou a desejar esse show, MAAIS QUEREMOS MUITO QUE REBELDES VOLTEM AQQ EM SALVADOR 2013, Amamos muiitõ eles!! Apesar do CAOS, o show fõii de arrasãr, Salvador agitõu

Anônimo disse...

rebeldes faem shows em são lis aqui so teve 1 show eu foi mas quero pra te mais todas as vezes que teve shows em são paulo eu comferi ate agora foram 10 pq são paulo e melhor que tods as outras cidades pq vcs so fazem shows la...ajemte se semte fãs umilhados pelos proprios artistas.

Anônimo disse...

Oiie sou a maria luiza e queria muito um show de rebeldes em bh se posivel dia 09/03 pq eh meu niver e o melhor presente seria rebeldes em bh nao podemos fazer nada se somos rebelnaticos e nao vivemos sem eles

Anônimo disse...

vai entra outro meses e eles ate agora n anunciaram o show aki em salvador eu amo muito eles e quero q eles voltem bjs vanessa nessachay

Anônimo disse...

tomara que os rebeldes ainda voltem!!!tô com muitas saudades!!!
assina;mikaelly de campanário.

Unknown disse...

ô gente fala ae qual é o site oficial por favoor!!
Desde já agradeço...Muito obrigada

Anônimo disse...

Euuuuuuuuuuu ammmmmmmmmmmo voccccccccccccceeeeeeessssss de maaaaaiiiiissss