quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bernardo Falcone fala sobre participação em show da banda Rebeldes


Bernardo Falcone é considerado por muitos fãs o sétimo integrante da banda Rebeldes. O motivo é porque o ator já participou de um show do grupo, que aconteceu em Feira de Santana, na Bahia.

Em entrevista ao R7, ele contou como é receber esse carinho dos adolescentes.

— Quando eles me convidaram para cantar, eu aceitei na maior humildade. Eu sou muito grato não só pela oportunidade, não só por estar ali cantando, mas por eles dividirem esse momento comigo. É muito especial. 

O ator disse à reportagem que a participação foi inesquecível.

— Eu vou levar para o resto da vida todas as fotos, abraços, sorrisos que eu presenciei.

O artista está na torcida para que venham mais momentos emocionantes ao lado dos rebeldes.

— E eu espero, em breve, ter o palco só para mim. Daí eu divido com eles [risos]!

Fontes: R7

Nenhum comentário: