sexta-feira, 2 de março de 2012

Entrevista com a atriz Ana Cláudia Padilha

Fiz uma entrevista com a Ana Cláudia, a Sosso de Rebelde! Ela é super fofa e atenciosa! Contou um pouco sobre sua personagem, sobre seus projetos futuros!
Eu: Como começou sua carreira?
Ana Cláudia: Comecei aos 13 anos a fazer teatro no colégio, com 15 entrei pro TEATRO O TABLADO, daí por diante não parei mais, isso tudo começou pela admiração e carinho que tenho pela Lolô (Heloisa Perissé). Acompanhava todas as peças que ela fazia, e assistia cada uma mais de 20 vezes!
Eu: E o papel em Rebelde, como surgiu?
Ana Cláudia: Fui chamada para fazer um teste e passei
Eu: Na novela agora, você tá mostrando um caso muito comum entre adolescentes, que é o uso de drogas. Como tá sendo pra você fazer essa personagem?
Ana Cláudia: Uma experiência bem bacana, e que eu nunca pensei que a Sosso passaria.. Mas é bom mostrar esse tipo de coisa para os jovens prestarem atenção, e aprender o que se deve fazer na vida! E o que NÃO se deve fazer!
Eu: E você vai continuar na segunda temporada?
Ana Cláudia: Não
Eu: Já tem algum projeto então?
Ana Cláudia: Estou em cartaz com A PEQUENA SEREIA, que fica só até o final desse mês, e estou ensaiando o PETER PAN pra estrear em abril no teatro Vannucci (shopping da Gávea). Isso é o certo, o resto que ainda não tá confirmado vocês saberão na hora certa ;)
Eu: Tá certo, vamos esperar! E você vai se dedicar mais ao teatro, ou pretende voltar para a TV?
Ana Cláudia: Aos 2, não consigo ficar longe do teatro e agora nem da TV rs

É isso ai galera, não quis atrapalhar mais porque ela vai levar o filho (o cachorrinho) no veterinário amanhã! Adorei conversar com ela, fofa e atenciosa! E agora é esperar para vê-la de novo na TV.. Mas enquanto isso vamos curtir a Sosso! =)

Um comentário:

Anônimo disse...

hi there rebeldesbr-news.blogspot.com admin discovered your blog via search engine but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have found site which offer to dramatically increase traffic to your blog http://xrumerservice.org they claim they managed to get close to 1000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my site. Hope this helps :) They offer most cost effective backlinks Take care. Jason