domingo, 4 de dezembro de 2011

Show da banda Rebeldes em Goiânia emocionou o público

 

Os fãs da banda Rebeldes de Goiânia nunca vão esquecer o show de ontem. A banda entrou no palco as 20:10hrs com muita animação e alegria, o púplico também colabourou muito para que o show fosse bastante animado. A roupa dos Rebeldes foram feitas para que eles podessem dançar bastante é foi isso que aconteceu. Na hora da música "Você é o melhor pra mim" Arthur é Lua suprienderam mais uma vez na hora do beijo. Sophia Abrahão estava com a roupa muito parecida do show em Salvador, ela dançou muito, é até chamou um fã para subir no palco e cantar com ela.

 

O beijo de SoMic (junção de Sophia é Micael) foi lindo, é bastante demorado na música "Ponto Fraco". As fãs estavam enlouquecidas é não paravam de gritar, uma fã jogou uma bandeira é um botón no palco onde Sophia estava dançando, é com muito carinho ela saiu usando os presentes. 

 

Mel e Chay também roubaram a cena, Chay levou um tombo no palco, ma foi logo ajudado por Mel, na hora da música estava saindo muitas bolhas de sabão, o chão ficou escorregadiu. Mel também na hora do cover de Loka, fez uma dança do ventre, é arrasou. Mel estava emocionada é agradecia ao público os presentes no Atlanta Music Hall.

 

Logo após o show os Rebeldes foram para a piscina, é se divertiram muito por lá. Os seis chegaram no Hotel com a roupa toda molhada, é os menbros da equipe também.


 

Fontes-fotos: Life Rebelde
Texto: Rebeldes News

2 comentários:

Anônimo disse...

quanto e um ingresso

natalia da silva souza disse...

eiiii como faço para ir em show da banda rebeldesss é o meu sonho por favor eu moro em barro alto -bahia e nao sei como ir em um show deles querias mto mto mto ir sou fãs de rebeldesssssssssssssssssss
um bjs para eles eu o amo mto elesssss
eu moro em rua endson gunes de Andrades numero 24 em barro alto -ba msn-natthy_s2rbd@hotmail.com espero que vc me ajude aah realizar o meu SONHO bjjjsss